Ensino Superior cursando ou completo;
Desejável experiência em Turismo;
Pacote Office;
Inglês Desejável;
Espanhol Desejável;
Pró Ativo, Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;
Horário:
Terça a Sábado - 12h as 22h
Atendimento de formulário extra bloqueio (FEB)
Reporte diário das vendas para os fornecedores;
Inserir os stops de vendas;
Aprovar serviços pendentes de agendamento;
Liberar voucher das malhas, ingressos e serviços;
Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede por Orbium e telefone, esclarecendo dúvidas referente as reservas e emissão de vouchers;
Efetuar cancelamentos e recadastros, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário;
Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação;
Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;
Dar suporte para casos de passageiro no destino quando necessário;
Dar suporte para loja/Produtos nos caos de reacomodação pré-embarque;
Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;
Abrir evento para recadastro/Cotação;
Abertura de SP para pagamento fornecedores;
Acompanhamento de Projetos;
Treinamento de novos assistentes;