Conheça a nossa história!Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.Qual será o seu papel?Como Assistente de Inteligência Comercial, você será responsável por atuar estrategicamente com os times de representação comercial em todo o Brasil. Sua atuação será essencial para garantir fluidez nos processos comerciais, além de fornecer suporte e direcionamento às equipes, com base em dados, relatórios e análises de mercado.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?Apoiar o time de Planejamento Comercial nas demandas estratégicas e operacionais da área;Prestar suporte diário aos representantes comerciais em relação a ferramentas, negociações, metas e necessidades gerais;Realizar eventualmente a venda de equipamentos e suprimentos, conforme demanda;Acompanhar negociações em andamento com os representantes, apoiando na evolução das tratativas;Planejar a agenda de visitas dos representantes;Coletar e analisar dados de mercado, clientes e setores internos para embasar decisões;Alimentar e acompanhar o Funil de Vendas, incluindo casos em atraso;Elaborar e compartilhar relatórios gerenciais semanais e mensais com os setores envolvidos;Auxiliar a supervisão nas rotinas da área de Inteligência Comercial;Executar atividades correlatas, conforme necessidade da empresa.Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:Ensino superior completo ou cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência prévia nas áreas de Planejamento Comercial, Inteligência de Mercado ou Vendas;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Familiaridade com CRM, análise de dados e indicadores comerciais.Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...Perfil analítico e organizado, com atenção aos detalhes;Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;Proatividade e visão estratégica para apoiar a área comercial;Facilidade em lidar com múltiplas demandas e diferentes perfis de público.Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte da nossa história?Vale transporte para o seu deslocamento;Vale alimentação e refeição em um único cartão;Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;Desconto em estabelecimentos parceiros;Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;Estacionamento gratuito para sua segurança;Cozinha equipada para suas refeições;Café e chá à vontade na nossa copa;Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo;Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais.Local e formato de trabalho:Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
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