VAGA:TÉCNICO DE SUPORTE A USUÁRIOS DE AMBIENTE DE REDE POR TELE ATENDIMENTO (HELP DESK). Vínculo:CLT. Modelo do contrato:INTERMITENTE. Escala:Segunda a sexta-feira. Carga horária:06h trabalhadas por acionamento (07:00 às 13:00 ou 11:00 às 17:00). Endereço de prestação de serviço:Rua Edgar Vilarim Meira, s/n – Liberdade – Campina Grande–PB. Requisitos:Ensino médio completo. Curso técnico na área de informática, superior a 180h. Informática avançada. Experiência mínima de 01 ano com atividade de Suporte Técnico de TI ou Central de serviços. Conhecimento específico certificado necessário:Ter conhecimento básico da língua inglesa. Ter conhecimento de software básico e aplicativos de automação de escritório. Conhecimentos avançados em ambiente Windows 10. Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo. Responsabilidades:As atribuições envolvem prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários de TIC, abrangendo desde o recebimento e resolução inicial de chamados até o escalonamento, registro detalhado, manutenção do conhecimento e apoio a eventos, sempre observando os níveis de serviço estabelecidos e buscando a melhoria contínua dos processos. Recepção e registro de chamados, primeiro atendimento e resolução. Investigação e diagnóstico. Comunicação e orientação com o usuário. Atendimento PJe. Escalonamento de chamados. Manutenção e monitoramento da base de conhecimento. Consistência da informação. Observância de SLAs. Priorização de atendimentos críticos. Intervenção em estações de trabalho. O que oferecemos:Valor da hora trabalhada:R$ 13,60. Vale alimentação:21,00 por dia trabalhado/acionado. Vale-transporte (desconto de 6%, caso utilize). Convênio com o SESC. Seguro de Vida. Outros benefícios:Prêmio por disponibilidade:R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito. O valor só será pago se o intermitente trabalhar. OBSERVAÇÃO:O profissional receberá os valores de horas trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13 e férias, na folha de pagamento, sempre no 5 dia útil de cada mês. Faz-se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (BJ)