Formação: Superior Completo Tecnologia da Informação ou áreas afinsDesejável: Compreensão dos princípios de gerenciamento de serviços ITILExperiência no suporte a equipes remotas ou distribuídas será um diferencialFornecer suporte de TI local no escritório de Campinas, lidando com problemas de hardware, software e rede;Monitore e gerencie tíquetes de suporte de TI, garantindo a resolução oportuna em toda a APAC;Atuar como o principal contato de TI para as partes interessadas da empresa, entendendo e atendendo às suas necessidades de tecnologia;Trabalhe com equipes globais de TI para alinhar os processos de suporte e as melhores práticas;Mantenha a infraestrutura de TI local, incluindo estações de trabalho, impressoras e dispositivos de rede, ambiente microsoft;Certifique-se de que as políticas de TI e as práticas recomendadas de segurança sejam seguidas;Identifique melhorias de processo para aumentar a eficiência nas operações de suporte de TI;Exposição a serviços de nuvem como o Azure;Mantenha e agende testes de patch no fim de semana mensalmente.