Especialista Relacionamento Cliente I (Plano de Saúde - Pessoa Jurídica) - Unidade Del Castilho
VAGA ABERTA: Atendimento PJ - Plano de Saúde
A gente acredita no poder de um bom atendimento! Se você também acredita e quer ajudar empresas a terem a melhor experiência em planos de saúde, essa vaga é pra você!
Atendimento Receptivo por voz PJ: Central de atendimento ao cliente Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço para todos os processos administrativos e contratuais, como: 2ª via de kit, cancelamento de contrato, movimentação contratual, movimentação cadastral e processos financeiros relacionados à carteira.
Venha fazer parte do nosso time!
1. Realizar atendimento receptivo por voz a clientes Pessoa Jurídica, com foco em escuta ativa, empatia e agilidade;
2. Identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas e propor soluções eficazes;
3. Executar procedimentos administrativos e contratuais em sistema;
4. Garantir o registro adequado de cada atendimento, seguindo os fluxos internos da empresa;
5. Contribuir para a melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente.
6. Ter no mínimo 18 anos de idade;
7. Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
8. Boa comunicação verbal;
9. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
10. Capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes de forma empática e profissional;
11. Organização, atenção aos detalhes e foco em resolução de problemas;
12. Será um diferencial ter experiência em Atendimento ao Cliente PJ;
13. Será um diferencial ter experiência ou cursos na Área de Saúde;
14. Preferencialmente morar próximo à Unidade Del Castilho no Rio de Janeiro.
Salário: Nos 90 primeiros dias R$ 1.242,00 e após será de R$ 1.518,00
Horários de Trabalho:
1. Das 14:00 às 20:20
2. Das 14:50 às 21:10
3. Das 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho: 180h/mês | Escala 6x1 com folgas alternadas sábado ou domingo (a operação não para em feriados e períodos festivos)
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Plano de carreira;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escolas infantis.
Local de Trabalho Presencial: Unidade Atento Del Castilho - Av. Dom Helder Câmara, 3203, Maria da Graça, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21050-454 - Perto do shopping Nova América.
* Step 2: Avaliação Unificada 2 Avaliação Unificada
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para participar dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado algum pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou inscrição nas nossas vagas, fique alerta e registre um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Para denúncias, utilize o canal recrutamento@atento.com.br.
#J-18808-Ljbffr