Construtora busca profissional Comprador em Canaã dos Carajás.
A Construtora Terraço é especializada em obras residenciais e comerciais, oferecendo serviços de alta qualidade e inovação. Com uma equipe experiente, a empresa se destaca pela entrega pontual e pela satisfação dos clientes.
Responsabilidades:
Realizar processos de compras de materiais, equipamentos e serviços. Solicitar, analisar e negociar cotações com fornecedores. Emitir pedidos de compra e acompanhar o fluxo até a entrega final. Desenvolver, avaliar e manter relacionamento com fornecedores. Garantir o cumprimento das politicas internas de compras e contratos.
Atuações anteriores em Analista de Compras, Especialista em Suprimentos, Coordenador de Compras ou Agente de Compras podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Refeição no Local
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gympass
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.