Team Leader I (StartUp) - Unidade Santo André
Job Description
Você se considera um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Então temos a vaga certa para você na Atento!
O papel desse profissional é liderar a equipe na busca pelos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, buscando a melhoria contínua dos resultados da operação.
Se identificou? Inscreva-se e seja #OneAtento
Responsibilities and assignments
1. Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
2. Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
3. SAC/ Vendas / Suporte (CHAT);
4. Monitoramento dos KPI's operacionais;
5. Análise e atualização de relatórios;
6. Administração de escalas;
7. Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
8. Aplicação de feedback;
9. Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Requirements and Qualifications
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Necessário possuir experiência anterior com liderança de equipe, preferencialmente em operações de call center;
* Conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook);
* Preferencialmente morar próximo a Santo André em SP - (Vaga para atuação presencial).
Qualificações
* Liderança;
* Proatividade, dinamismo e agilidade;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Comprometimento e organização;
* Argumentação e poder de negociação;
* Criatividade para ações de desenvolvimento;
* Relacionamento interpessoal;
* Atitude respeitosa e firme.
Additional information
Salário: R$ 2.200,00
Horário de trabalho: Ter disponibilidade total - operação das 07:00 às 20:00 e domingo até às 18h
Jornada de Trabalho: 200h/mês | Escala 6X1 com folgas variáveis
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Funeral;
* Auxílio Creche ou Babá;
* Auxílio Criança Especial;
* Auxílio Transporte Escolar;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
* Parcerias Educacionais com descontos em cursos;
* Plano de Carreira.
Local de Trabalho:
Presencial - Av. Dom Pedro I, 530 - Vila America, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Avaliação Unificada
* Step 3: Triagem
* Step 4: Entrevista com RH
* Step 5: Entrevista com o Gestor da Operação
* Step 6: Hiring
Muito prazer, somos a Atento!
Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas, seja sua primeira oportunidade ou uma carreira consolidada. Venha crescer com a gente!
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO), líder na América Latina, presente em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes em áreas como tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e mais.
O que nos move?
Unir tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis, fazendo a diferença a cada interação e enriquecendo vidas enquanto geramos valor para os negócios de nossos clientes.
Nossa cultura: One Atento
Fazemos as coisas com propósito, união e foco no futuro, guiados por seis valores: parceiros estratégicos, cuidado com as pessoas, trabalho em equipe, agilidade, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos para te receber! Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, promovendo um ambiente diverso, acolhedor e cheio de possibilidades.
#J-18808-Ljbffr