Será responsável por liderar a área de Qualidade, composta por quatro departamentos: Consultoria, Operações, Controle e Excelência em Atendimento ao Cliente.O profissional atuará liderando esses times, apoiando na estruturação dos departamentos e, junto aos coordenadores, definindo padrões estratégicos de excelência e qualidade de entrega. O objetivo é garantir alta satisfação do cliente, assegurando a aderência a processos e diretrizes da empresa.Responsabilidades:Apoiar na estruturação e organização dos departamentos;Definir padrões estratégicos de qualidade e excelência de entrega;Garantir a satisfação do cliente e a conformidade com processos internos;Trabalhar em alinhamento com os coordenadores e demais líderes da empresa.Requisitos:Experiência prévia em gestão de qualidade e liderança de equipes;Habilidade para estruturar processos e definir padrões de excelência;Perfil estratégico, analítico e orientado a resultados;Forte capacidade de comunicação e liderança;Experiência em ambientes corporativos e de alta complexidade.Local de trabalho: Atuação em Nova Lima, MG Modelo híbridoSaiba mais sobre a W1: w1.com.br/w1-consultoriaVenha construir sua carreira com o Time W1!