Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Campo Bom, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Como Analista de Customer Success (CS), você será responsável por garantir que os clientes obtenham o máximo de valor com os produtos ou serviços da empresa, e que se mantenham satisfeitos, atuando em projetos que agreguem melhorias para a gestão da frota dos clientes. Responsabilidades: • Analisar dados de clientes para identificar tendências e oportunidades de upsell/venda cruzada. • Desenvolver estratégias para aumentar a retenção e satisfação dos clientes. • Criar relatórios e apresentações para comunicar conclusões e recomendações às partes interessadas. • Colaborar com equipes de vendas para desenvolver planos de gerenciamento de contas direcionados. • Realizar check-ins regulares com os clientes para garantir que estejam satisfeitos com nossos produtos e serviços. • Identificar áreas onde podemos melhorar nossos produtos ou serviços com base no feedback dos clientes. Qualificações: • Graduação Completa em Administração de Empresas ou áreas afins. • Experiência comprovada em sucesso de clientes ou função de gerenciamento de contas. • Fortes habilidades analíticas com capacidade de interpretar grandes conjuntos de dados. • Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. • Familiaridade com metodologias ágeis e princípios de gerenciamento de projetos. • Habilidades em PowerBI • O idioma inglês é um diferencial Local de Trabalho: Campo Bom/RS Modelo da contratação: Hibrida (De 2 a 3 vezes presencial).