Descrição da Vaga:
Estamos buscando um Operador de Negocios altamente motivado e proativo para se juntar a nossa equipe dinamica. O candidato ideal sera responsavel por facilitar operacoes diarias, executando atividades e garantindo a eficiencia nas operacoes comerciais e relacionamento com o cliente. Este papel exige habilidades de organizacao, capacidade analitica e uma mentalidade orientada para resultados. Se voce e apaixonado por operacoes comerciais, tem excelentes habilidades organizacionais e procura um ambiente dinamico para crescer profissionalmente, gostariamos de conhecer voce
Requisitos Indispensáveis:
Experiência em operações comerciais ou papel similar;
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Forte capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
Adaptabilidade e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente em constante mudança;
Carteira de Habilitação B;
Informática Básica (planilhas, editores de textos, apresentações e internet);
Uso da calculadora HP12C;
Ensino superior completo.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Benefícios:
Remuneração variável atrelada a metas
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Programa de Premiação Belluno (PPB)
Café da Manhã Especial nas Segundas-feiras
Frutas à Disposição Diariamente
Happy Hour Durante o Ano
Brindes em Datas Comemorativas
Ginástica Laboral
Plano de Premiação por Tempo de Serviço
Convênios (Plano de Saúde, Escolas, Academias, entre outros)
Recreativa Belluno
Encerramento Anual
Oportunidade de Crescimento e Desenvolvimento
Treinamento e Aperfeiçoamento Contínuo
Local do Trabalho:
BELLUNO DIGITAL BANK
Informações Adicionais:
Responsabilidades: Administrar o atendimento para que reflita a excelência de qualidade na prestação de serviços junto ao cliente Manter relacionamento com o cliente; Coordenar bons acordos, visando o consenso em torno do melhor resultado possível; Agir antecipadamente buscando novos negócios e mitigando riscos; Gerenciar uma carteira de clientes, executando operações comerciais diárias, incluindo processos operacionais, cobrança de vencidos, visitas e suporte ao cliente; Colaborar com diferentes departamentos para garantir eficiência nos serviços prestados; Ser o ponto de contato para resolver problemas operacionais e garantir a satisfação do cliente; Definir objetivos, estabelecer prazos, antecipa-se a problemas e obstáculos e determinar prioridades de ação.