Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;
Realizar captação de currículos e entrevistas;
Realizar estratégias e ações para desenvolvimento/motivação da equipe;
Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;
Alinhar constantemente com a equipe as diretrizes/estratégias de vendas;
Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;
Atender aos clientes em formato presencial;
Atender aos clientes em formato receptivo;
Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;
Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;
Acompanhar/Cadastrar clientes locais no CRM para formação de carteira de cliente;
Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;
Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
Acompanhar as negativas da mesa de análise para possíveis reavaliações;
Acompanhar em conjunto com o regional a originação da venda;
Encaminhar boletos para cliente após efetivação da venda;
Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;
Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;
Realizar acompanhamentos de entregas das metas;
Realizar feedback e treinamentos com a equipe;
Realizar pós-venda dos clientes;
Realizar prestação de contas da unidade;
Acompanhar inadimplência da loja;
Auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja
Requisitos
Superior completo ou cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas (Desejável)
Experiência com Gestão de Equipes;
Experiência com vendas/atendimento ao cliente;
Será diferencial a experiência PAP;
Experiência com produtos financeiros (Diferencial)
Jornada: Presencial de Segunda à sábado, conforme horário do comércio local.
Salário: R$ 3.500,00 + comissão sem teto (sem benefícios)
Contratação PJ: MEI
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