Visão geralVocê está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador? A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas. Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal. Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores, por meio de uma metodologia própria que combina inteligência de dados com criatividade.Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão, valorizando cada voz, cada perspectiva e cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa. Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.Nosso Impacto: estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná; somos responsáveis pelo maior perfil de marca no TikTok na América Latina para o Magazine Luiza; já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham conosco. Outros cases incluem Fofo da Unilever e Shell do Brasil.Vem ser snackers!Responsabilidades e atribuiçõesGarante a presença ativa da marca nas interações do dia a dia, em um tom de voz próprio acordado previamente.Engaja com seguidores, responde dúvidas, resolve problemas.Monitora conversas e menções para proteger a reputação da marca.Cria e fortalece vínculos entre a marca e a comunidade.Coleta feedbacks do público e leva insights para as áreas internas.Requisitos e qualificaçõesDomínio das principais redes sociais e plataformas de comunidade (Facebook Groups, Discord, Reddit, WhatsApp/Telegram, fóruns etc.).Conhecimento de social listening e ferramentas de monitoramento (Sprinklr, Brandwatch, Emplifi etc.).Entendimento básico de métricas de engajamento, NPS e satisfação do consumidor.Noções de atendimento digital e protocolos de gestão de crise.Familiaridade com CRM e integrações com plataformas de suporte ao cliente.Informações adicionaisExcelente comunicação escrita (clareza, empatia e adequação de tom de voz).Capacidade de mediar discussões e engajar a comunidade.Habilidade para transformar feedbacks da comunidade em insights para o negócio.Senso de acolhimento e construção de vínculos de longo prazo.Capacidade de lidar com situações delicadas (reclamações, críticas públicas).Capacidade de trabalhar de forma integrada com áreas de atendimento, marketing, PR e produto.
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