Formação:Ciência da Computação, Desenvolvimento de Jogos, Artes Visuais, Design de animação e Design Gráfico.
Principais Atividades:Liderar uma equipe de Tech Art;Desenvolvimento de shaders e efeitos visuais para projetos de realidade mista;Assegurar a integração dos elementos visuais produzidos dentro do contexto final da proposta requerida;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de arte, desenvolvimento e design para otimizar assets 3D e obter o melhor desempenho gráfico e qualidade visual possível;Ajudar a equipe técnica a resolver problemas que surjam com novas ferramentas ou o desempenho do dispositivo;Assumir responsabilidade em um time de produção, lidando com múltiplos cronogramas, gerenciando arquivos e cumprindo deadlines;Comunicar ideias de forma efetiva para um artista, desenvolvedor ou designer.
Habilidades Desejáveis:Conhecimento avançado na Unity 3D engine;Conhecimento em Animação 3D, Rigging, Modelagem 3D e iluminação;Desenvolvimento de elementos gráficos (sistemas de partículas, Shaders, VFX);Experiencia com sistemas de controle de versão (GIT, SVN e etc.
);Conhecimentos em tecnologias de Realidade Virtual e Aumentada;Experiência em trabalhar com um time de artistas de diferentes áreas;Automotivado, humilde, excelentes habilidades de comunicação e solução de problemas;Familiaridade de trabalho com metodologias ágeis (ex.
: Scrum, Kanban);Diferencial:Experiência com C++;Conhecimento em Unreal Engine;Idiomas: Inglês avançado;