Formação:
* Ciência da Computação, Desenvolvimento de Jogos, Artes Visuais, Design de animação e Design Gráfico.
Principais Atividades:
* Liderar uma equipe de Tech Art;
* Desenvolvimento de shaders e efeitos visuais para projetos de realidade mista;
* Assegurar a integração dos elementos visuais produzidos dentro do contexto final da proposta requerida;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de arte, desenvolvimento e design para otimizar assets 3D e obter o melhor desempenho gráfico e qualidade visual possível;
* Ajudar a equipe técnica a resolver problemas que surjam com novas ferramentas ou o desempenho do dispositivo;
* Assumir responsabilidade em um time de produção, lidando com múltiplos cronogramas, gerenciando arquivos e cumprindo deadlines;
* Comunicar ideias de forma efetiva para um artista, desenvolvedor ou designer.
Habilidades Desejáveis:
* Conhecimento avançado na Unity 3D engine;
* Conhecimento em Animação 3D, Rigging, Modelagem 3D e iluminação;
* Desenvolvimento de elementos gráficos (sistemas de partículas, Shaders, VFX);
* Experiencia com sistemas de controle de versão (GIT, SVN e etc.);
* Conhecimentos em tecnologias de Realidade Virtual e Aumentada;
* Experiência em trabalhar com um time de artistas de diferentes áreas;
* Automotivado, humilde, excelentes habilidades de comunicação e solução de problemas;
* Familiaridade de trabalho com metodologias ágeis (ex.: Scrum, Kanban);
Diferencial:
* Experiência com C++;
* Conhecimento em Unreal Engine;
Idiomas:
* Inglês avançado;