Oferecemos uma oportunidade de carreira para um Assistente de Experiência do Paciente que se destaca pela sua capacidade de proporcionar acolhimento humanizado e cuidado personalizado aos pacientes com transtornos de neurodesenvolvimento.
Mission
Nossa missão é produzir mudanças significativas e duradouras na vida desses pacientes, impactando positivamente suas famílias e a sociedade.
Visão
Queremos ser um centro de referência nacional em tratamento para esses transtornos até 2027.
Valores
* Humanização: acolhermos as famílias e os profissionais com respeito e compreensão.
* Empatia: nos colocarmos no lugar dos outros para oferecer apoio eficaz.
* Colaboração e Comprometimento: acreditamos no sucesso através do trabalho em equipe unido e comprometido.
* Foco nos Resultados: buscamos sempre os melhores resultados para os nossos pacientes.
* Ensino e Pesquisa: investimos no desenvolvimento contínuo para melhorar a qualidade do nosso serviço.
* Transparência e Ética: mantemos a nossa comunicação aberta e clara para construir confiança.
Responsabilidades:
* Realizar o acolhimento inicial de pacientes e familiares, fornecendo informações claras sobre fluxos, serviços e processos.
* Realizar a orientação e acolhimento das famílias nas tratativas relacionadas ao convênio, de acordo com a demanda.
* Apoiar na gestão de agendamentos, encaminhamentos e orientações administrativas.
* Monitorar a jornada do paciente dentro da unidade, identificando pontos de melhoria na experiência.
* Auxiliar no levantamento de indicadores de satisfação dos pacientes e propor ações de melhoria.
* Participar de campanhas, projetos e treinamentos voltados para humanização e experiência do paciente.
Conhecimentos Específicos:
1. Ensino médio completo.
2. Desejável:
* Ensino técnico ou superior em áreas relacionadas (Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem, Psicologia ou correlatas).
* Experiência prévia em atendimento ao público, preferencialmente em ambiente hospitalar, clínica ou serviços de saúde.