Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-299457@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 07:00 as 16:48.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível, ???? Assistência Médica
Responsabilidades
* Recepcionar e conferir produtos e materiais recebidos, verificando notas fiscais quanto a quantidades, qualidade e especificações;
* Armazenar corretamente os itens no almoxarifado, garantindo organização e acessibilidade;
* Comunicar qualquer discrepância ou necessidade ao Departamento de Compras;
* Registrar no sistema todas as movimentações de entrada e saída de materiais;
* Controlar o estoque, assegurando que os níveis mínimos sejam mantidos e atualizados;
* Distribuir produtos e materiais para expedição de forma eficiente e pontual;
* Solicitar reposição de materiais conforme necessário, seguindo normas estabelecidas;
* Realizar inventário mensal e relatar divergências entre dados físicos e registros contábeis;
* Separar e preparar materiais para devolução, organizando documentação necessária.
Requisitos Obrigatórios
* Residir em Santa Bárbara d'Oeste ou proximidades;
* Ensino médio completo;
#J-18808-Ljbffr