O que esperamos de você:
* Ser comunicativo (a);
* Ter espírito de colaboração e visão de mercado,
* Efetuar resolução de problemas, ter iniciativa e tomada de decisão;
* Saber trabalhar sob pressão;
* Focar sempre no Cliente;
* Superior Completo em engenharia civil.
Vai ser um diferencial se você:
* Possuir CNH ativa (categoria A e/ou B);
* Ter veículo próprio (carro ou moto).
O que espera por você no seu dia a dia:
* Acompanhar em campo as solicitações de assistência técnica seja de cliente ou condomínio respeitando as coberturas previstas pela lei e/ou empresa;
* Garantir o melhor atendimento para os clientes, com qualidade, eficiência e confiabilidade, proporcionando a segurança dos nossos Produtos e atendimentos;
* Controle de custos de serviços de Assistência Técnica;
* Elaboração de relatórios de retroalimentação das falhas identificadas para apresentação a Diretoria de Engenharia;
* Análise de laudos periciais;
* Interface com equipe de Jurídico para acompanhamento de processos judiciais;