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Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Experiência em novas vendas, gestão de contas e apoio a parceiros.
- Fluência em inglês e espanhol
**Sobre nosso cliente**:
Fundada em 2008, a Airbnb existe para criar um mundo onde qualquer pessoa pode pertencer a qualquer lugar, proporcionando viagens saudáveis que sejam locais, autênticas, diversificadas, inclusivas e sustentáveis.
A Airbnb utiliza a tecnologia de forma única para capacitar economicamente milhões de pessoas em todo o mundo a desbloquear e rentabilizar os seus espaços, paixões e talentos para se tornarem empresários do setor da hospitalidade.
Airbnb dá acesso a mais de 6 milhões de lugares únicos para ficar em quase 100.000 cidades e 191 países.
Com as Experiências, a Airbnb oferece um acesso sem precedentes a comunidades e interesses locais através de mais de 30.000 atividades únicas e artesanais realizadas por anfitriões em mais de 1.000 mercados em todo o mundo.
A plataforma interpessoal da Airbnb beneficia todas as suas partes interessadas, incluindo anfitriões, hóspedes, funcionários e as comunidades em que opera.
**Descrição**:
- Criar e gerir relações de parceria com contas de anfitriões profissionais emergentes na América do Sul.
- Gerir diretamente as contas para atingir e exceder os objetivos de vendas trimestrais/anuais.
Estamos à procura de alguém que seja obcecado por objetivos, que seja orientado para as entradas e que esteja disposto a agir (elevado volume de chamadas, reuniões, etc.).
- Apoiar estratégias de escala para gerir e otimizar eficazmente a cauda longa de centenas de anfitriões profissionais no seu território.
- Realizar chamadas de otimização regulares e análises de negócios com os seus parceiros.
- Disponibilidade segura em datas de alta compressão.
- Educar os clientes sobre todas as alterações significativas do produto e transmitir feedback sobre o produto e a política às partes interessadas internas relevantes.
- Desenvolver parcerias fortes e duradouras.
- Trabalhar de forma multifuncional com as equipas de produtos, comunicações, políticas públicas e apoio ao cliente para garantir o nosso sucesso a longo prazo no mercado.
- Analisar dados e utilizar recomendações baseadas em dados para identificar e agir em oportunidades estratégicas na sua região para impulsionar o aumento das vendas.
- Manter uma compreensão básica da integração técnica de vários parceiros de software para que possa fornecer o apoio correto aos seus clientes.
- Representar o Airbnb em reuniões externas com anfitriões profissionais e em conferências do setor.
**Perfil desejável**:
- Experiência em novas vendas, gestão de contas e apoio a parceiros.
- Experiência no setor da hotelaria/viagens (diferencial).
- Fortes habilidades de gerenciamento de tempo e priorização.
- Histórico comprovado de capacidade de trabalhar eficazmente uma carteira de negócios (gestão de contas).
- Faminto, com uma forte tendência para a ação e persistente face à adversidade e às objecções.
- Excelentes capacidades de comunicação e apresentação e capacidade de comunicar eficazmente com os clientes por telefone, correio eletrónico e pessoalmente.
- Altamente motivado para partilhar as melhores práticas e conhecimentos para ajudar os colegas a ter sucesso.
- Disponível para viajar.
- Paixão pela Airbnb, viagens.
- Experiência de trabalho multifuncional.
- Capacidade de trabalhar nos níveis estratégico e tático, com um histórico comprovado de execução em ambientes ambíguos.
- Capacidade de trabalhar com prazos apertados, ajustar-se a mudanças de prioridades e equilibrar necessidades de curto prazo com iniciativas estratégicas de longo prazo.
- Altamente proficiente na utilização de software de CRM, especificamente no trabalho com leads, oportunidades e outros objetos principais - a experiência no Salesforce é uma vantagem.
- Fluência em inglês e espanhol.
**O que está sendo ofertado**:
CLT remuneração fixa + benefícios.

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