 
        
        Descrição da Vaga:
Analisar e acompanhar os indicadores de pecas e servicos, planejando acoes para alcance dos objetivos, conforme padrao de qualidade Volvo para garantir a satisfacao do cliente; Realizar visitas periodicas a clientes externos, objetivando aproximar-se e fidelizar o cliente, esclarecendo duvidas, oferecendo suporte e assegurando a qualidade do servico; Acompanhar as pesquisas e indices de satisfacao do cliente, monitorando os aspectos a serem corrigidos e tracando planos de acao para melhoria na qualidade dos processos de pecas e servicos; Responder pelo gerenciamento da area de pos-vendas, analisando e monitorando o faturamento semanal, os relatorios gerenciais periodicos e as despesas do departamento, garantindo o desenvolvimento de estrategias para a manutencao da saude financeira da empresa; Realizar a gestao de pessoas, garantindo o engajamento da equipe sob sua responsabilidade em relacao ao desempenho da area.
Requisitos Indispensáveis:
Graduação Completa em Engenharia Mecânica, Produção ou afins;
Conhecimento técnico em mecânica de máquinas da linha amarela;
Experiência em pós-vendas, atendimento ao cliente e/ou áreas de suporte técnico no segmento de máquinas da linha amarela;
Experiência sólida em liderança e desenvolvimento de equipes;
Residir em Goiânia.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Plano de Saúde (Unimed);
Plano odontológico (Odontoprev);
Psicologia Viva (4 sessões mensais e gratuitas);
Tracbel + Saúde;
Convênio Farmácia;
Wellhub (serviços de bem-estar);
Seguro de vida;
Vale Refeição ou Vale Alimentação
Participação nos Lucros ou Resultados;
Cesta de Natal;
Presente Casamento;
Licença maternidade estendida;
Convênio com instituições de ensino;
Local do Trabalho:
TRACBEL GOIÂNIA
Horário de Trabalho:
8h às AS 17h48