O Consultor de Relacionamento é uma figura-chave para qualquer empresa que busque estabelecer e manter relações sólidas com seus clientes e parceiros. Sua missão é desenvolver estratégias inovadoras para aumentar a conversão e garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
* Educação: Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Gestão Comercial, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência: Vivência com vendas B2B, preferencialmente em empresas de serviços, consultorias ou soluções complexas;
* Habilidades: Técnicas de vendas consultivas e SPIN Selling, apresentação de propostas e construção de argumentação personalizada, uso de CRM e ferramentas de controle comercial, capacidade de escuta ativa e leitura de cenário do cliente, ajuste da solução ao orçamento do cliente com foco em conversão;
Competências Desejáveis:
* CNH B ativa e regular;
* Habilidade para dirigir (viagens pontuais);
Benefícios: Vale Alimentação, Comissão, Vale transporte, Assistência médica, Seguro de vida, TotalPass, Plano odontológico.
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas. Jornada presencial.