O que esperamos de você: RESPEITO AO PRÓXIMO, HOSNESTIDADE, TRANSPARÊNCIA, CONHECIMENTO, COMPROMETIMENTO, MOTIVAÇÃO, BOA COMUNICAÇÃO, EMPATIA e RESILIÊNCIA. Descrição de Atividade: - Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); - Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; - Realizar inspeções de cumprimentos das Normas de SST; - Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; - Desenvolver ações educativas na área de SST; - Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; - Elaborar, implementar e acompanhar a documentação de SST; - Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Imprescindível: - Habilitação B; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Bom relacionamento interpessoal; - Pacote Office intermediário ou avançado; - Trabalho em equipe. Desejável: - Experiência na área de Segurança do Trabalho Benefícios: Vale TransporteVale Alimentação/RefeiçãoDayOff de AniversárioPlano de SaúdePlano de Internet Parcerias com Academias, Escolas e Cursos.