Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Recepcionista - preferencial pcd

Salvador
(IFF) Instituto Fernando Filgueiras
Recepcionista
US$ 2.500 - US$ 3.000 por ano
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

Responsabilidades e atribuições

* Recepcionar pacientes e acompanhantes que procuram o serviço, prestando esclarecimentos, ouvindo, registrando e acompanhando as sugestões, elogios e reclamações.
* Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes de maneira ágil e cortês, fornecendo informações, realizando cadastros, esclarecendo dúvidas, entregando documentação, orientando e realizando os devidos encaminhamentos, a fim de atender plenamente suas respectivas solicitações.
* Receber, protocolar e entregar pertences esquecidos na unidade, bem como documentações, exames e objetos, lançando dados na planilha de controle dos achados e perdidos da unidade.
* Controlar o acesso de visitantes através da identificação dos mesmos, encaminhando-os ao destino correto não permitindo que estes circulem em áreas não autorizadas.

Requisitos e qualificações

Obrigatório:

* Ensino Médio completo
* Pacote Office nível básico
* Conhecimento em Relacionamento com o Cliente

Local de atuação: Hospital Professor Eládio Lasserre

Informações adicionais

O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Recepcionista (3)
Salvador
Self Carreiras
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista - especialista em psicologia
Salvador
beBeePsicologista
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista - recepções - rede d'or
Salvador
Rede D'Or São Luiz
Recepcionista
Vagas parecidas
Emprego Hotelaria em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Recepcionista > Emprego Recepcionista em Salvador > Recepcionista - Preferencial PCD

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar