Descrição da Vaga
O candidato selecionado atuará no atendimento à base de usuários do nosso aplicativo, via e-mail e chat. Será responsável por abrir chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores, registrar todas as interações com os clientes, investigar problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento e realizar análises de dados do cliente em diversos sistemas.
Além disso, será necessário elaborar e atualizar saved replies (respostas salvas no sistema), artigos de conhecimento, perguntas frequentes (FAQ) e conteúdos internos da área de atendimento.
A experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento a segmento premium, por canais digitais, é fundamental para o sucesso na vaga.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Inglês intermediário;
* Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM;
* Diferenciais: Conhecimento em Salesforce; Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia ou aplicativos.
Benefícios
Na nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver dentro de uma equipe dinâmica e diversificada.
Outros
Salário: 2300
Cargo: Outros
Empresa: Manpower