Job descriptionNós somos a Sicredi Dexis, uma Instituição Financeira Cooperativa que faz parte do Sistema Sicredi e que está entre as melhores empresas para se trabalhar do país! Nosso desejo é promover a melhor experiência cooperativa, conectando pessoas, negócios e comunidade. Por aqui, nós acreditamos nas pessoas, é através delas que a transformação acontece e o nosso propósito se fortalece!Main responsibilitiesResponder pela gestão dos processos, negócios, pessoas e comunidade, visando o desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados e colaboradores.Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e sustentabilidade do negócio; Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços de acordo com a potencialidade da sua área de atuação e de acordo com a qualificação e certificação exigida para cada família de produtos, bem como prestando as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações; Responder pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômico-financeira das operações e serviços; Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação de associados, a fim de fomentar sua principalidade no Sicredi. Otimizar resultados no que se refere a custos e rentabilidade, de acordo com o planejado; Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos, promovendo contatos com o quadro social e sociedade visando o desenvolvimento de ações direcionadas à solidificação da imagem do Sicredi e do cooperativismo junto aos associados; Gerir os riscosinerentes às operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos; Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios. Articular novos parceiros e apoiadores, atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas; Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público.Requirements and skillsEnsino Superior completo em: Administração de Empresas; Economia; CiênciasContábeis; Gestão Comercial e áreas afins; Pós-graduação éum diferencial; Experiência na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado; Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros; Sistema Financeiro Nacional; Legislação do fluxo financeiro; Legislação cooperativista; Ampla visão de negócio; Gestão de Pessoas; Foco no associado; CPA 20;CEA é um diferencial.Additional informationO que você vai encontrar aqui:Participação nos resultados; Plano de Saúde;Plano Odontológico; Auxílio Educação (conforme política); Auxílio Creche;Previdência Complementar; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Assistência Psicológica; GymPass;Transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.#J-18808-Ljbffr