Buscamos um profissional responsável por executar procedimentos de atendimento e captação de clientes em serviços turísticos, promovendo uma experiência de compra positiva e contribuindo para a expansão e eficiência operacional da marca.
Principais atividades:
Contribuir para o aumento de vendas e rentabilidade, captando clientes, atendendo e negociando serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro e outros.
Assessorar clientes com recomendações sobre destinos, períodos, documentação, custos e informações relevantes.
Assistir e acompanhar clientes, identificando e resolvendo problemas, além de conduzir cancelamentos, remarcações e reembolsos.
Fortalecer a marca participando de eventos, divulgando serviços e mantendo contato com operadores turísticos.
Atualizar sistemas internos com dados de clientes, documentos e procedimentos de venda.
Proporcionar uma experiência de compra positiva através de atendimento e suporte via e-mail, telefone, WhatsApp e outros meios.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em sistemas GDS (Global Distribution System).
Conhecimento em Microsoft Office.
Noções em Programas de Fidelidade de companhias aéreas e grupos hoteleiros.
Ensino superior completo em Turismo, Hotelaria ou áreas relacionadas.
Benefícios oferecidos:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Refeição no Local
Vale transporte
Suporte Social
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