Descrição do Cargo
O Coordenador(a) de Obra é responsável por planejar e coordenar as atividades da equipe de obra, visando atender as demandas previstas no planejamento estratégico.
Ele/ela monitora o desenvolvimento e execução de todas as etapas da obra, visando acompanhar o cumprimento do cronograma físico e financeiro (previsto x realizado) e a qualidade dos serviços executados.
O Coordenador(a) de Obra presta suporte de ordem técnica, material e de recursos humanos, assessorar na análise de problemas e definir plano de ações, visando garantir o cumprimento de prazo, qualidade e custos previstos.
Acompanha com a equipe e áreas pares, a evolução do registro dos imóveis, junto às prefeituras e demais órgãos competentes e empresas concessionárias de serviços locais.
Define os papéis e responsabilidades da equipe, avaliar e monitorar o desempenho. Realiza a gestão do orçamento da obra. Faz gestão e análise de KPIs (Indicadores) referentes a execução e entrega da obra (custos, produtividade, headcount, qualidade, segurança do trabalho).
Responsável por acompanhar os indicadores de Segurança do Trabalho da obra, com foco em acidente zero.