Perfil de Assistente de Suporte TI
Nossa cultura corporativa é focada em um ambiente inclusivo, diverso e colaborativo, permitindo que as pessoas possam ser elas mesmas. Juntos, construímos valores que são aplicados em nosso dia a dia no relacionamento com cada funcionário, com o compromisso de tornar nossa organização cada vez mais forte.
* Tarefas Diárias:
* Gerir e atender às ocorrências geradas em sistemas de chamados pelos funcionários;
* Realizar atividades de suporte ao usuário em hardware e software;
* Apoiar nas atividades administrativas da área;
* Trabalhar com ferramenta de gestão de ativos e inventário de software.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência prévia em suporte técnico;
* Habilidades em resolução de problemas e comunicação eficaz;
* Noções básicas de programação e manipulação de dados;
* Conhecimento de ferramentas de gestão de ativos e inventário de software.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional continuado;
* Aproveitar oportunidades de carreira e crescimento dentro da empresa.
Educação e Experiência:
* Diploma ou grau acadêmico relevante;
* Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico;