Descrição do Cargo
O cargo visa apoiar nas rotinas do setor de suprimentos, atuando de maneira estratégica e operacional na gestão de compras, controle de materiais e negociações com fornecedores.
Funções principais
1. Estruturar e controlar o processo de compras e o consumo de suprimentos da empresa;
2. Utilizar ferramentas como planilhas e sistemas de gestão para otimizar essas atividades;
3. Supervisionar o processo de entrega dos suprimentos, garantindo o cumprimento das condições acordadas e a entrada de notas fiscais no sistema;
4. Acompanhar a devolução de mercadorias, conforme as especificações dos pedidos;
5. Oferecer suporte ao gestor imediato na análise e planejamento das necessidades de compras.
Habilidades e Competências
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Conhecimento técnico;
* Disciplina e organização;
* Planejamento e capacidade analítica;
* Proatividade (inovação/iniciativa).
Vantagens
Possibilidade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa; oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Mais Informações
Cargo remunerado e oferece benefícios aos funcionários.