Descrição da Vaga
Oportunidades de carreira em uma empresa suíça e diversificada em seis linhas de negócios, com mais de 90 mil colaboradores no mundo.
Sgs é reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.
O emprego trabalha em ambiente presencial com jornada de trabalho entre 07:40 às 17:28 horas.
Responsabilidades do Emprego
* Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
* Realizar e receber ligações telefonicas destinadas ao contrato;
* Elaborar documentos e a comunicação interna e externa dos mesmos;
* Mantê-lo os documentos referente aos colaboradores organizados e atualizados;
* Atender ao público externo e interno, identificando suas necessidades;
* Solicitar pagamento de compras e adiantamento ou reembolso quando necessário;
* Controlar a marcação de ponto dos colaboradores;
* Lançamento das ordens no boletim de medição;
* Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.