Fique por dentro do nosso negócio e contribua para o crescimento da nossa empresa
Descrição do Cargo:
O nosso time de atendimento externo trabalha em estreita colaboração com os clientes, buscando soluções personalizadas para suas necessidades. Fazer parte desse time significa estar conectado com as comunidades que nos cercam e contribuir para melhorar a qualidade de vida delas.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
1. Ensino Médio Completo;
2. Boa comunicação;
3. CNH B definitiva e na validade.
Vantagens:
* Nossa equipe valoriza a diferença e promove uma cultura ética e inclusiva;
* Temos como missão equilibrar a sustentabilidade com a inovação;
* No nosso dia-a-dia, procuramos sempre encontrar soluções criativas e eficazes para nossos problemas;
Funções e Responsabilidades:
1. Conferir e atualizar cadastros de clientes em campo através do sistema;
2. Levantar as necessidades do cliente, sanando dúvidas, solucionando questões, visando a correta orientação do cliente e contribuindo para a continuidade do negócio;
3. Responsabilizar-se pela conservação e entrega do equipamento de leitura ao responsável do setor;
4. Realizar corte fita e corte cavalete (interrupção de abastecimento de água colocação de lacre), no local necessário, atendendo a OS;
Religar corte cavalete e novas ligações, atendendo a necessidade do cliente; Fazer repasse (revisão de leituras de matrículas hidrômetros), assegurando informações e números corretos;
5. Cumprir normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).