Resumo do cargo:
Gestão comercial da carteira de clientes.
Visão geral:
* Responsável pela gestão comercial da carteira de clientes.
Funções e responsabilidades:
* Realizar visitas externas visando a manutenção e crescimento de ativos e serviços;
* Desenvolver estratégias comerciais para aumentar a base de clientes;
Habilidades e qualificações requeridas:
* Candidato com experiência em gestão comercial, vendas ou relacionamento com clientes;
* Exito na busca por novos negócios e ampliação de parcerias;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescente reconhecimento no mercado;
* Ambiente dinâmico e estimulante para a criatividade e inovação;
* Acompanhamento individualizado e feedback contínuo;
* Maior flexibilidade e autonomia para planejar seu trabalho;
* Incentivo à participação em cursos de capacitação profissional;
* Reconhecimento e premiação pelos resultados alcançados;
Outras informações:
Se você é um profissional motivado e ambicioso que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e estabelecer-se como um especialista em gestão comercial, este é o seu lugar.