Buscamos pessoas que tenham empatia, senso de urgência e gostem de se comunicar.
Alguém que busque desenvolvimento profissional, queira fazer a diferença e que tenha como objetivo se manter sempre atualizado e que preze pela segurança em todas as suas atividades!
Empresa líder em inovação e tecnologia para automação e digitalização industrial.
Em estreita cooperação com nossos parceiros e clientes, somos a força impulsionadora da transformação digital em industrias de processos e de manufatura discreta.
**Responsabilidades e atribuições**
Experiências em relés simocodes - protocolo profinet, inversores de frequência sinamics modelos G120/G130/S120 - Protocolo Profinet, rack de automação TI/TA, controlador CPU-410-5H, medidores de Energia (Fabricante Schneider) - Protocolo Profinet e entre outras atividades relacionadas ao cargo
**Requisitos e qualificações**
Formação em Engenharia de Controle e Automação, Técnico em Automação ou áreas correlatas
Possuir habilitação categoria B
**Informações adicionais**
Contrato como temporário de até 270 dias
Salário 7.591,00 + beneficios
Acreditamos que cada cliente é único, e por isso, fazemos um trabalho personalizado, alinhado com seus objetivos e focado em otimizar o workflow de sua empresa para que você possa se concentrar totalmente no seu negócio e obter resultados cada vez melhores.
Além disso, a WCA Brasil oferece total suporte logístico e tecnológico, que permite atendimento ágil e eficiente em qualquer lugar do território nacional.
Nosso sucesso é comprovado pelos mais de 400 clientes nacionais e multinacionais em vários ramos de atuação e também pelos mais de 9.000 colaboradores que desempenham as mais diferentes funções em 500 municípios espalhados por todo o Brasil.
Temos orgulho de ser uma empresa especializada em gente.