A TROC está em busca de um(a) ANALISTA DE MARKETING. Alguém antenado(a), criativo(a), comunicativo(a) e, mais do que isso, um(a) entusiasta da moda circular! Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você. _ Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física._ Responsabilidades e atribuições - Responsável pela elaboração do planejamento estratégico da área de comunicação; - Desenvolvimento de ações e campanhas de comunicação 360º (digital, offline - PDV lojas e eventos); - Responsável pela comunicação da TROC, gerenciamento de campanhas, ações, produção e revisão de peças; - Acompanhamento do set-up, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas com a finalidade de atingimento das metas de vendas; - Responsável pela produção de conteúdo para todos os canais da marca e materiais institucionais da empresa para uso interno; - Garantir o uso adequado do manual da marca em todas as comunicações da empresa; - Gestão das redes sociais; - Ponto focal da assessoria de imprensa, garantindo o briefing e aprovação de desdobramentos das comunicações OFF de todas as ações de marketing, estratégia e execução junto a veículos e influencers; - Levantamento de oportunidades em parcerias, campanhas, ações e eventos que incrementem o calendário do ano; - Planejamento e produção de eventos e ações offline; - Interagir constantemente com as áreas de Performance e CS para buscarem juntos resultados sólidos e sustentáveis. O que esperamos de resultados: - Trazer novos usuários e converter os que já estão no funil, visando novas compradoras e vendedoras, com conteúdo rico relacionado a conversão. - Contribuir com resultados financeiros da empresa, transformando consumidores comuns em consumidores de moda circular. Requisitos e qualificações É bom você ter: - Experiência ou interesse por moda (melhor ainda se for moda circular!); - Criatividade e agilidade para gerar diferentes tipos de conteúdo simultaneamente; - Experiência em produção de conteúdo de conversão, persuasivos e focados nas etapas de funil; - Experiência em inbound marketing, marketing digital e SEO é um super diferencial; - Saber trabalhar em equipe; - Ser organizado, automotivado, guiado por dados e voltado a resultados. Informações adicionais - Modelo de trabalho: Híbrido - Horário semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), 8h/dia, segunda a sexta-feira; - Vale Transporte/Vale Combustível - Gympass - Day OFF no mês do aniversário - Desconto na TROC e nas marcas da Arezzo Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito. Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil. Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil. Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular. Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino. Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira. Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente. O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes. Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos. Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente. Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós. Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda. A TROC já vive o pós-brechó.