Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de planejamento de call center

Curitiba
Netvagas
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email:

Requisitos e qualificações:
* Habilidade em gestão de incidentes e problemas
* Com capacidade de coletar dados, traçar réguas e estratégias digitais e fornecer resultados.

* Experiência em Planejamento Estratégico, com ênfase em ações massificadasDigitais: SMS, RCS, WhatsApp, E-mail, Agente Digital, Chat Boot.

* Com capacidade de coletar dados, traçar réguas e estratégias digitais e fornecer resultados.

* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Formação superior em áreas relacionadas
* Habilidade em trabalhar sob pressão
* Necessário conhecimento avançado em SQL Server

* Diferencias: Experiência em control Desk, enriquecimento e higienização.

Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Estacionamento
Jornada de trabalho: De segunda a Sexta: 8h00 as 17h00Sábados Alternados.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Áreas correlatas - Completo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de planejamento de call center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar