Logística e Administração Integradas
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Queremos contratar alguém como você, com uma sólida experiência em administração e gestão de frota! Como Assistente de Frota, você será responsável por coordenar as operações logísticas da empresa. Essa envolve a gestão de manutenções, documentação e o uso dos veículos.
Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de operações e outros departamentos para garantir a eficiência e a eficácia das operações.
Alguns exemplos de atividades que você realizará incluem:
* Apoio Operacional: Apoiar os profissionais externos com materiais, informações e documentos necessários; Receber e organizar os relatórios e checklists das atividades externas; Manter comunicação ágil entre equipe interna e externa.
* Gestão de Frota: Acompanhar e organizar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos; Controlar documentações da frota (IPVA, licenciamento, seguros, etc.); Monitorar o uso dos veículos e registrar as movimentações.
* Atividades Administrativas: Atualizar e manter controles em planilhas e sistemas internos; Realizar cotações e compras simples de materiais necessários às operações; Apoiar em demandas gerais do setor administrativo; Conferir e registrar documentação comprobatória de despesas de viagens para fins de acertos de pagamentos; Levantar diárias.
Requisitos:
* CNH B - Obrigatório;
* Ensino médio completo (superior ou técnico em andamento será diferencial);
* Conhecimento em Excel Intermediário;
* Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Gestão de frota será um diferencial.
Competências Comportamentais:
* Proatividade e agilidade;
* Boa capacidade de organização e resolução de problemas;
* Trabalho em equipe e habilidade para lidar com prazos.
O que oferecemos:
* Vale alimentação.
* Horário de trabalho flexível.
* Salário competitivo.
* Seguro de Vida.
* Convênio com Clube Tangará para curtir com sua família.