Quem somos nós? Somos a Cipher, uma empresa do grupo Prosegur especializada em Cibersegurança. A Prosegur é líder global no setor em serviços integrados de segurança (vigilância e tecnologia corporativa), monitoramento de alarmes, transporte de valores. Com uma presença internacional em 25 países a Prosegur, proporciona às empresas e lares, uma segurança de confiança baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Valorizamos e incentivamos o conhecimento técnico e a capacidade de inovar de Nossa Gente e acreditamos que assim é possível atingir nosso propósito de tornar o mundo mais seguro para todos. Se você se identifica com o nosso negócio e propósito, venha fazer parte do nosso time e acelerar sua carreira.
Quais são os desafios? Atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado; Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida; Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados; Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas; Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes; Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta; Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida; Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan; Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior;
Requisitos: Experiência em Suporte N1 e N2. Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas); Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes; Atendimento telefônico e e-mail; Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins; Espanhol avançado (diferencial)
O que oferecemos a você?
Na Cipher nosso beneficio é flexível VR/VA - Flash
Auxilio Home Office, para dar uma força adicional aos gastos do mês, já que estará trabalhando de casa na maior parte do tempo.
Precisa trabalhar presencial? Vale transporte e convênio com estacionamentos próximos.
Day off de aniversário, para comemorar como quiser e um voucher para curtir ainda mais o seu dia.
Adoramos dar presentes em momentos especiais, temos o CASEI e o BABY BORN para estes momentos.
Wellhub (GymPass), para manter a saúde e o bem-estar físico em dia.
Plano de saúde e Odontológico Sul América.
Auxilio Creche.
Auxilio Educação, mantemos sempre em atualização e para isso temos um programa de auxílio a educação.
Seguro de Vida.