" Realizar auditorias internas e externas, elaborar relatórios técnicos e propor planos de ação para melhoria contínua
" Desenvolver, revisar e implementar POPs, protocolos e manuais institucionais, alinhados às boas práticas clínicas e às normas da ANVISA
" Aplicar ferramentas de gestão da qualidade (PDCA, Ishikawa, 5W2H, análise de causa raiz), promovendo cultura de melhoria contínua
" Atuar na gestão de riscos e segurança do paciente, identificando oportunidades de prevenção e mitigação
" Vivência em serviços de saúde (hospitais, clínicas ou laboratórios)
" Atuação comprovada em gestão da qualidade com participação em programas de acreditação (ONA, ISO, JCI etc.)
" Experiência com auditorias, elaboração de relatórios e planos de ação
" Monitoramento de indicadores assistenciais e administrativos
" Normas e referenciais de qualidade em saúde (ONA, ISO 9001, RDCs da ANVISA)
" Ferramentas de qualidade (PDCA, Ishikawa, 5W2H, causa raiz)
" Gestão de riscos e segurança do paciente
" Elaboração e revisão de POPs, protocolos e manuais
" Excel intermediário/avançado e sistemas de gestão