Propósito do Cargo
Responsável por gerenciar e expandir a carteira de clientes existentes nas feiras delegadas à função. O foco desta posição está em dedicar esforços ao aumento do ticket médio de cada cliente, seja explorando a venda de merchandising ou ofertas de multi-evento.
Responsabilidades Principais
Gestão de carteira de clientes;
Venda consultiva e personalizada;
Prospecção e desenvolvimento de oportunidades dentro da carteira;
Acompanhamento, pós-venda e passagem de bastão para o time de sucesso do cliente;
Registro em CRM.
Qualificações Necessárias
Sólida experiência em gestão de carteira de clientes e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo;
Perfil "Farmer" com foco em nutrir e expandir contas existentes;
Habilidade de comunicação e apresentação eficaz, com capacidade de influenciar e negociar em diferentes níveis hierárquicos;
Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente;
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa;
Organização, disciplina e atenção aos detalhes;
Conhecimento de ferramentas de CRM e pacote Office;
Desejável: formação superior em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas;
Desejável: inglês intermediário/avançado;
Experiência em vendas, preferencialmente na área de mídia, publicidade, espaços de exibição, merchandising ou serviços relacionados.
Local de Trabalho: Modelo híbrido com dois dias por semana no escritório (região da Paulista) e disponibilidade para trabalho presencial em tempo integral durante feiras ou eventos, quando necessário.
RELX é um empregador de oportunidades iguais: candidatos qualificados são considerados para contratação e tratamento durante o emprego sem distinção de raça, cor, credo, religião, sexo, origem nacional, status de cidadania, deficiência, veteranismo protegido, idade, estado civil, orientação sexual, identidade de gênero, informações genéticas ou qualquer outra característica protegida por lei. Comprometemo-nos a fornecer um processo de contratação justo e acessível. Se você tiver uma deficiência ou outra necessidade que exija acomodação ou ajuste, informe-nos preenchendo nosso formulário de suporte ao candidato: https://forms.office.com/r/eVgFxjLmAK, ou entre em contato pelo 1-855-833-5120.
Leia nossa Política de Privacidade do Candidato.
#J-18808-Ljbffr