Avolta é líder mundial em experiência de viagens. Com uma filosofia centrada no viajante e uma rede geograficamente diversificada, atua no varejo de viagem e (A&B) alimentos e bebidas. A empresa atende às necessidades de até 2,3 bilhões de passageiros a cada ano, com 5.500 pontos de venda em mais de 75 países em 06 continentes. Guiados pela estratégia “Destination 2027” e impulsionada por sua recente combinação com a gigante de alimentos e bebidas Autogrill, a empresa está bem posicionada para concretizar sua ambição para criar uma revolução na experiência de viagem através de suas diversas localizações em aeroportos, rodovias, linhas de cruzeiro, portos marítimos e estações ferroviárias, entre outros.
Responsabilidades e atribuições
Estudar e se aprofundar nos conhecimentos de produtos da sua categoria.
Demonstração e venda dos produtos aos clientes.
Prestar o melhor atendimento possível, a todos os passageiros que transitam pelas nossas lojas.
Manter sua seção organizada.
Ter excelência no atendimento dos clientes internos (colegas de trabalho) e clientes externos.
Aceitamos também perfis PCD's.
Requisitos e qualificações
Formação completa do Ensino Médio - imprescindível.
Vivência com vendas em lojas físicas.
Foco em múltiplos atendimentos.
Benefícios
Remuneração compatível com mercado.
Vale Transporte.
Vale Refeição.
Plano de Saúde e Odontológico.
Descontos em Produtos Dufry.
Participação nos Lucros da Empresa.
Gympass.
Folga no Aniversário.
Seguro de vida.
Local de trabalho: Aeroporto de Vitória.
#J-18808-Ljbffr