* Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única;
* Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;
* Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa;
* Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo;
* Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa;
* Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo;
* Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho;
* Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário;
* Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-educação
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)