PCD - Head De Experiencia Do Cliente - Entre suas principais atribuicoes estao: Acompanhar o checklist de qualidade e experiencia do cliente, garantindo a execucao dos itens direcionados a excelencia no atendimento. Observar e avaliar a estrutura fisica das lojas, incluindo limpeza, ambientacao, layout e conforto do cliente. Analisar os fluxos de atendimento e a experiencia do cliente em todos os pontos de contato, propondo melhorias. Realizar auditorias presenciais e periodicas sobre os Fatores Criticos de Sucesso da marca na respectiva praca e regiao. Elaborar relatorios com planos de acao corretivos e preventivos, garantindo a tratativa dos desvios e a melhoria continua da experiencia do cliente. Atuar em parceria com as areas de Qualidade, Operacoes e Gestao de Pessoas na disseminacao da cultura de foco no cliente. Requisitos Desejáveis: Profissional com visão analítica, senso de observação apurado, postura consultiva e capacidade de influenciar equipes operacionais. Desejável experiência prévia em auditoria de processos, atendimento ao cliente ou qualidade de serviço. Regime de Contratação: ESTAGIARIO PCD: INDIFERENTE Benefícios: Parceria com instituições de ensino Apoio psicológico Refeição no local Vale-transporte Plano de saúde Seguro de vida PPR semestral Plano odontológico Desconto na compra de veículos e produtos Local do Trabalho: Saga Brasil - Setor Bueno T7 Horário de Trabalho: 12:00 às 18:00 horas