* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Atividades:
* Diagnóstico e solução de problemas de hardware e software; Suporte técnico à usuário por acesso remoto e presencial; Instalação e configuração de programas diversos, configuração, ajustes e solução de problemas em sistema operacional Windows; Instalação de dispositivos/ periféricos (impressoras e scanners).
*
* Requisitos:
* Conhecimento básico de informática: Windows; Instalação e configuração de hardware e software, impressoras; Conhecimento básico de informática em sistemas empresariais. Conhecimento de redes de computadores; Suporte técnico à usuário por acesso remoto e presencial; Desejável conhecimento em sistemas de helpdesk (GLPI).
*
* Diferenciais:
* Pessoa proativa, responsável, comunicativa, habilidade para trabalhar sob pressão. Conhecimento em redes wireless e cabo abrangendo protocolo tcp/ip e serviços dhcp/ Dns, firewall e ferramentas de rede.
* Benefícios:
* -. Auxilio Creche
* -. Salário Família
* -. Plano Odontológico
* -. Plano de Saúde
* -. Vale Alimentação
* -. Vale Transporte