Job description
Estamos em busca de talentos para integrar nosso time.
Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue com foco em resultados.
Você terá a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais que são referência no mercado, colaborando para alcançar metas e contribuir com o crescimento da Alqia.
Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, que valoriza e recompensa quem vai além.
Main responsibilities
Gerir rotinas comerciais e financeiras no shopping;
Atualizar relatórios de informações de acompanhamento de resultados das lojas;
Gerar relatórios para apoio aos executivos;
Desenvolver e construir reports para reuniões de resultados
Manter interfaces com a outras áreas da empresa.
Requirements and skills
Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Excel intermediário/avançado;
Conhecimento em SAP;
Experiência anterior em shopping (diferencial).
Additional information
Performance:
PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - de acordo com atingimento de metas.
Alimentação e Transporte:
Flash: vale refeição (cartão flexível);
Vale Transporte
Saúde e Bem-estar:
Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes;
Saúde digital e telemedicina;
TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios;
Metlife: seguro de vida.
HSImpulsiona
HSHE: fortalecimento da liderança feminina no ambiente corporativo;
Jornada da Liderança e Novos Líderes: desenvolvimento da liderança HSI.
Local: 100% Presencial no Shopping
#J-18808-Ljbffr