 
        
        Em um ambiente dinâmico e colaborativo, você terá a oportunidade de inspirar confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única, proporcionando uma experiência personalizada e inovadora.
O trabalho é realizado em equipe, com foco em encantar e fidelizar os clientes. Você estará envolvido em projetos inovadores e contribuirá para o crescimento da empresa.
Se você ama tecnologia e curte um ambiente dinâmico, seu lugar é aqui!
 * Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
 * Identificar a necessidade do cliente.
 * Negociar e vender.
 * Apresentar ofertas aos clientes.
 * Realizar atendimento agendado.
 * Realizar atendimento personalizado aos clientes de alto valor.
 * Garantir suporte básico de tecnologia.
 * Indicar programas e benefícios.
 * Incentivar o uso das plataformas digitais.
 * Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo.
 * Seguir procedimentos de qualidade.
 * Recebimento e controle das movimentações de valores.
 * Execução correta dos processos.
 * Participar ativamente dos treinamentos.
 * Conhecer mercado e concorrência.
 * Execução correta do processo de gestão documental.
 * Seguir regras da Anatel.
 * Atuar na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha.