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O desafio está em acompanhar as operações das unidades, garantindo padrões de qualidade e cumprimento de metas. Você precisará monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar planos de ação para melhorias. Além disso, é importante garantir a aplicação correta dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs).
A liderança envolve supervisionar, treinar e desenvolver gerentes e equipes. Conduzir reuniões periódicas de acompanhamento e alinhamento também é parte da função. Promover integração entre as unidades, compartilhando boas práticas, é outro objetivo importante.
É fundamental assegurar excelência no atendimento das unidades. Identificar oportunidades de melhoria da experiência do cliente e apoiar os gerentes na análise de vendas e margens são outras habilidades essenciais. Participar da elaboração de campanhas comerciais regionais também faz parte do cargo.
Além disso, é preciso monitorar custos operacionais, buscando eficiência. Apoiar no planejamento orçamentário da região e conduzir auditorias internas para garantir conformidade são outras responsabilidades importantes.
Atuar como elo entre gerentes regionais e gestão distrital e representar a empresa em contatos regionais com clientes, fornecedores e órgãos externos também é necessário.
Para esse cargo, é exigido:
 * Liderança e comunicação eficaz;
 * Habilidades analíticas e resolução de problemas;