VAGA: SUPERVISOR DE VENDAS PAPEL A PAPEL (PORTA A PORTA) A VIGGO NEGOCIOS, empresa líder no mercado de produtos e soluções para o setor de vendas diretas, está em busca de um profissional qualificado para a posição de Supervisor de Vendas Porta a Porta.
RESPONSABILIDADES:
* Supervisionar e orientar uma equipe de vendedores porta a porta, garantindo o atingimento das metas e objetivos estabelecidos.
* Monitorar o desempenho dos vendedores, fornecendo feedback e treinamento contínuo.
* Desenvolver estratégias de vendas e ações promocionais para maximizar os resultados da equipe.
* Estabelecer relacionamento e parceria com os clientes, visando a fidelização e satisfação dos mesmos.
* Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios.
* Analisar relatórios de vendas e resultados, identificando tendências e oportunidades de melhoria.
REQUISITOS:
* Experiência comprovada em supervisão de vendas porta a porta, preferencialmente no segmento de vendas diretas.
* Habilitação de condução veicular válida.
* Habilidade para trabalhar de forma autônoma e gerir a equipe de vendas.
* Capacidade de motivar e inspirar os colaboradores.
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.
BENEFÍCIOS:
* Salário competitivo e atrativo.
* Comissões e premiações por resultados alcançados.
* Plano de carreira e possibilidade de crescimento profissional.
* Treinamento e capacitação constante.
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
* Benefícios adicionais como vale-alimentação e plano de saúde.
A VIGGO NEGOCIOS valoriza a diversidade e acredita que a inclusão de pessoas de diferentes backgrounds enriquece nossa equipe e contribui para o sucesso da empresa. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero ou expressão, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
#J-18808-Ljbffr