Acreditamos que tudo o que pode ser medido, pode ser melhorado.
Por isso, ajudamos empresas a monitorar, padronizar e aperfeiçoar os processos mais importantes em suas operações, desde lojas próprias até franqueados e parceiros de negócios.
Com uma abordagem estruturada e estratégica, entregamos soluções que aumentam a eficiência, a lucratividade e a qualidade em cada etapa.??Nosso segredo?Alinhar o melhor de pessoas e tecnologia.
Uma metodologia completa e focada em resultados!
Monitoramos cada detalhe dos processos para identificar boas práticas, gargalos e oportunidades de melhoria.
Através de um Programa de Excelência personalizado, fornecemos uma visão clara do que está funcionando, o que precisa ser ajustado e como agir de forma rápida e objetiva.Mais do que um acompanhamento técnico, oferecemos um caminho para o crescimento sustentável, com padronização de qualidade, maior engajamento de colaboradores e parceiros, além de reconhecimento e premiação para quem se destaca.Compromisso com a evolução contínuaEm um mercado cada vez mais dinâmico, aperfeiçoar processos não é só uma vantagem – é uma questão de sobrevivência.
Por isso, na PEX Pro, não medimos esforços para apoiar empresas a se tornarem mais eficientes, competitivas e preparadas para os desafios do futuro.Muito prazer, somos a PEX Pro!
Medindo, monitorando e transformando resultados.
???/nRequisitos e qualificaçõesHabilidades de observação e atenção aos detalhes.Capacidade de seguir instruções e roteiros de avaliação rigorosamente.Boa comunicação escrita para elaborar relatórios claros e detalhados.Discrição e profissionalismo durante as visitas aos estabelecimentos.Flexibilidade de horário para realizar visitas em diferentes momentos do dia.Acesso a transporte para deslocar-se até os locais de avaliação./nResponsabilidades e atribuiçõesRealizar visitas a estabelecimentos comerciais como cliente comum, avaliando o atendimento, a qualidade dos produtos e o ambiente.Seguir os roteiros e diretrizes fornecidos para a avaliação, garantindo a coleta de informações relevantes.Preencher relatórios detalhados sobre a experiência, destacando pontos positivos e áreas de melhoria.Fornecer feedback preciso e imparcial, contribuindo para o aprimoramento dos serviços avaliados.Manter confidencialidade sobre a natureza do trabalho de cliente oculto.