DescriptionSe você está buscando uma oportunidade para ingressar no time de Suporte de Sistemas da Bagaggio, chegou sua horaBuscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira. Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança. Temos paixão em quem busca fazer a diferençaEntregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo. Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história :)ResponsibilitiesAuxiliar no suporte aos usuários para dúvidas e correções de erros no sistema Linx Microvix, garantindo o correto funcionamento das rotinas operacionais e administrativas; Acompanhar implantaçõesde novos módulos e processos, participando dos testes e validações junto às áreas envolvidas; Realizar abertura, acompanhamento e fechamento de chamados internos e junto ao suporte da Linx, garantindo o cumprimento dos prazos e a rastreabilidade das solicitações; Elaborar e atualizar manuais e tutoriais de uso do sistema, contribuindo para a criação e manutenção da Base de Conhecimento Microvix; Testar novas rotinas, parametrizações e atualizações do sistema antes da disponibilização aos usuários; Auxiliar na integração do Microvix com sistemas complementares, como plataformas de e-commerce, PDV, conciliação, BI e financeiro; Preparar estações de trabalho (notebooks e desktops) para novos usuários e lojas, incluindo instalação e configuração dos softwares necessários; Apoiar a equipede TI nocontrole das obrigações e rotinas administrativas da área.PrerequisitesConhecimento básico em ERP Linx Microvix, principalmente nos módulos de Vendas, PDV; Familiaridade com Windows, Pacote Office e navegadores web; Capacidade de realizar instalação, configuração e atualização de softwares; Conhecimentos básicos em SQL (consultas simples, leitura de dados e identificação de erros); Diferencial: experiência anterior com suporte técnico Protheus.Diferencial experiência anterior com suporte técnico ou implantação de ERP Linx Microvix; Boa comunicação, perfilanalítico e atenção a detalhes.ExperiencesBENEFÍCIOS:Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação; TotalPass;Plano desaúde; Descontos em produtos Bagaggio; Parceria com universidades, cursos e restaurantes; Day Off de aniversário.