**Somos colaboradores, ágeis, plurais, criativos e inovadores! Somos MJV!** Sobre o desafio**: Irá atuar com Desenvolvimento de novos sistemas e manutenção do mesmo, programação orientada a objeto, desenvolvimento com metodologia ágil e uso de Scrum e aplicações orientadas a troca de mensagens. ** Pra gente dar #match, você atuará com**: -Acompanhamento das atividades de outras áreas que impactam na Central de Canais Digitais e demais Centrais de atendimento aos clientes. -Atendimento e Suporte as áreas Operacionais e Comerciais; -Atendimento e Suporte direto aos Diretores; -Atendimento e Suporte aos usuários de todas as verticais do Cliente; -Criação e acompanhamento na geração de novas formas de atendimento das centrais; -Criação e atualização de material para atendimento a todas as Centrais de Atendimento; -Interface com a TI para solucionar erros imediatos nos Canais Digitais; -Reporte dos problemas nos sistemas e aplicativos Mobile para os Gestores;
**Serão considerados diferenciais as seguintes experinências**:
***_ _-Documentar informações pertinentes ao projeto/ atividades; -Elaboração e apresentação de status de trabalho, conforme público alvo e periodicidade; -Estruturação de apresentações de resultados e/ou relatório final de trabalho.
**O que oferecemos para você**: - Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida;
- Horário Flexível;
- Plano de Saúde - Amil Saúde;
- Plano Odontológico - Amil Odonto;
- TotalPass - Bem-estar fisico, mental e fitness.
- **Contratação CLT** **Local de trabalho**:Híbrido em Curitiba