Fiscal Qualidade de Rede - São Luís / MA
Join to apply for the Fiscal Qualidade de Rede - São Luís / MA role at Vivo (Telefônica Brasil)
Descrição da vaga
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Dir Serviços ao Cliente CW
Local de Trabalho: Imperatriz/MA
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time? Então vem
Responsabilidades e atribuições
* Garantir a integridade, confiabilidade e conformidade da rede da Vivo por meio de ações contínuas de manutenção corretiva e preventiva, alinhadas aos padrões técnicos definidos pela engenharia.
* Manutenção Corretiva e Preventiva: Fiscalizar rotinas periódicas de inspeção e reparo em toda a infraestrutura de rede, com foco em conectores, OTDR, emendas e equipamentos críticos. Ações visam prevenir falhas, reduzir perdas de sinal e manter a performance nominal dos sistemas.
* Adequação Técnica da Rede: Todas as intervenções seguem rigorosamente os padrões estabelecidos pela engenharia, conforme manuais técnicos dos fabricantes e normas legais vigentes. A rede é constantemente ajustada para atender às exigências de segurança, desempenho e durabilidade.
* Acompanhamento e Fiscalização de Parceiros: As atividades dos parceiros são monitoradas em campo, com foco na qualidade da execução e conformidade com os procedimentos operacionais. Fiscalização reforçada com equipes técnicas qualificadas e amostragem ampliada para garantir que todas as não conformidades sejam identificadas e corrigidas.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* CNH B - definitiva/ativa.
Benefícios
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
* Plano de voz e Dados ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com a 5G da Vivo.
* Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Direito a receber Bônus ou PPR anual.
* Planejar futuro através do plano de Previdência Privada.
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
* Ambiente que respeitará sua personalidade, estilo de vestir, jeito de ser e permitirá ser autêntico. #VemdeVocê
* Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
* Flexibilidade de horário.
* Aproveitar dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
* Participar de programa de voluntariado corporativo.
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias com instituições de ensino, certificações e cursos online.
* Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora.
* Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social. #VivoBemEstar.
* Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais.
* Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Cultura valora diversidade, diferenças e potencial das pessoas. #VivoDiversidade.
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para Viver Essa Essência, Buscamos Pessoas Que Tenham Nossas 5 Paixões — Comportamentos Que Traduzem Quem Somos e Como Fazemos a Diferença.
* "O tempo do cliente é agora": resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
* "Gente é a nossa melhor tecnologia": tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
* "Ser curioso pega bem": age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
* "Dá pra ser mais simples": vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
* "Resultado é comigo": assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr