Atividades e responsabilidades:
* Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação do modelo de atendimento estabelecido pela franqueadora.
* Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado em loja e nos canais digitais, utilizando as ferramentas habilitadoras do modelo atendimento, como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital.
* Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos seus indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão.
* Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos por meio da reprodução do planograma da loja e da montagem de kits.
* Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo por meio da oferta e execução de atendimentos agendados previamente ou contratados durante a visita na loja.
* Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais por meio do acompanhamento das compras online concluídas pelos clientes.
* Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas por meio da operação dos procedimentos estabelecidos.
* Realizar os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim.
* Apoiar nas rotinas do estoque por meio da manutenção da organização dos produtos e embalagens.
Requisitos mínimos para a vaga:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento em informática.
* Experiência mínima de 6 meses em vendas.
Habilidades Técnicas:
* Técnicas de atendimento.
* Técnicas em vendas.
Habilidades e Competências:
* Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal.
* Planejamento e Organização.
* Orientação para Resultados.
* Resiliência e Automotivação.
* Capacidade de trabalhar em equipe.
* Confidencialidade e ética profissional.